Amortecedor de Suspensão Cofap Turbo Gás - Adaptação Diversos Amortecedor de Suspensão Cofap Turbo Gás - Adaptação Diversos (Ideais para uso em Troller com Molas WB4x4) Referência: GL12726 Disponibilidade: PRONTA ENTREGA R$ 339,00 ou 10x de R$ 33,90 sem juros ou em até 12x de R$ 34,04 no cartão ou R$ 305,10 à vista com 10% de desconto Entrega imediata Comprar Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar. Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções. Avise-me quando disponível Calcular frete Indicar este produto R$ 305,10 à vista com 10% de desconto Boleto Bancário R$ 305,10 à vista com 10% de desconto Parcelas 1xdeR$ 339,00sem juros 2xdeR$ 169,50sem juros 3xdeR$ 113,00sem juros 4xdeR$ 84,75sem juros 5xdeR$ 67,80sem juros 6xdeR$ 56,50sem juros 7xdeR$ 48,43sem juros 8xdeR$ 42,38sem juros 9xdeR$ 37,67sem juros 10xdeR$ 33,90sem juros 11xdeR$ 36,62 12xdeR$ 34,04 Depósito Bancário R$ 315,27 à vista com 7% de desconto DESCRIÇÃO DO PRODUTO:Ideais para uso em Troller com Molas WB4x4, e demais veiculos Off Road que necessitem de um amortecedor com bom curso, dupla ação e preço acessível;Medidas: Aberto: 698mm / 27.48'';Fechado: 419mm / 16.50;Curso: 279mm / 10.98'';Fixação: Olhal / Olhal;Os amortecedores pressurizados proporcionam rodagem confortável e elevado nível de controle e estabilidade;São amortecedores semelhantes aos hidráulicos, porém com algumas diferenças importantes:O ar é substituído internamente pelo gás nitrogênio (gás inerte) a baixa pressão, injetado no momento da fabricação do amortecedor;O selo de vedação ou retentor é especial para esse tipo de amortecedor. Possui um lábio para prevenir a entrada de pó ou sujeira e dois lábios que previnem o vazamento do óleo. A base do selo é flexivel, funcionando como uma válvula de retorno do gás, mantendo a pressão de gás somente no tubo reservatório.A presença do gás nitrogênio evita a formação de bolhas de ar no óleo - as bolhas são formadas quando os amortecedores alcançam altas temperaturas ou quando há movimentação intensa da suspensão. Esse processo de formação de bolhas de ar no óleo do amortecedor é denominado aeração ou cavitação. Durante sua ocorrência há uma leve perda momentânea de carga do amortecedor.A pressão do gás nitrogênio no tubo reservatório pressiona o óleo para o tubo de pressão, mantendo-o sempre cheio, sem a presença de bolsas de ar. Isso auxilia na preparação do amortecedor antes da sua instalação.O gás nitrogênio produz uma ação mais rápida no trabalho do amortecedor. Durante a movimentação de abertura e fechamento do amortecedor a pressão do gás nitrogênio pressionará constantemente o óleo a preencher os espaços livres decorrentes do movimento do pistão, produzindo uma reação quase instantânea aos amortecedores. Como resultado, o desempenho do amortecedor é mais constante e melhora ainda mais o contato do pneu com o pavimento, trazendo melhor dirigibilidade e segurança.*Preço referente a 01 unidade.